Oi gente, eu estou com uma vaga lembrança de um browser game que joguei na minha infância e quero muito rejogar ele!
Era um jogo estilo o famoso “Commando 2” do Friv Classico, um jogo 2D de tiro em que seu personagem atira aonde você clicar na tela. Tenho uma vaga lembrança de ter uma fase de Capture a Bandeira em cima de Taques de Guerra (ou grandes carros militares), com diversos inimigos (que eram bots) e podendo pegar diversas armas do chão. Esse jogo não era apenas de Capture a bandeira, haviam bosses, fases de quem Kill Deathmatch e entre outros.
Creio que esse jogo estava presente no Click Jogos ou no Friv, espero que isso seja o suficiente para poderem me ajudar a encontrar esse jogo!
Me ajude a lembra de um jogo de ps2, era em primeira pessoa, a primeira missão era em uma casa de rico que se eu não me engano tinha uma fonte na frente, tinha alguns carros de policia na entrada, e acho que o protagonista é um policial
ando a um tempo com três jogos q eu joguei no cll quando era mais novo, mas não lembro o nome de nenhum, eu lembro q um deles tu controlava um gatinho quadrado vestido numa fantasia laranja, era um endless runner, tu corria num laboratório que tinha várias salas diferentes e tu tinha q ir o mais longe possível, o jogo era 3D mas a câmera era 2D alguém lembra o nome?
Queria encontrar um jogo de celular 2D que eu jogava entre os anos de 2015 - 2019 estilo monster taming de batalha por turno porém não tinha a captura desses monstrinhos, a capa do jogo era um desses monstrinhos, ele parecia uma espécie de dinossauro esguio e vermelho com a mandíbula amarela, esse jogo tinha uma progressão por fases e essas fases estavam distribuídas em um mapa esrilo tabuleiro que começava em uma casa na árvore, lembro que tinha um monstrinho nesse jogo que se parecia com uma cebola roxa com um grande cabo para cima. Você consegue achar esse jogo?
eu joguei um jogo por volta de 2020, se não me engano no pc, que a gente tem uns dados para jogar e os inimigos vem caindo numa fileira horizontal na esquerda da tela de cima para baixo, e eu preciso incapacitar as waves mas não to lembrando do nome, me ajuda? se guia mas não precisa se prender a alguma informação para nào acabar excluindo ele caso eu tenha falado algo errado no inicio de cada turno eram girados uns numeros para saber minhas habilidades a serem usadas
ta tela a cada rodada os inimigos iam descendo a fileira uma a uma e tinha um counter de quando eles iam atacar
Acho que a gente tinha dados tipo fogo, agua, gelo etc para combinar
o gráfico não era pixel art, mas acho não era 3D tb
Lembro que controlávamos um Deus gigante azul, ele era um lobo ou um leão. Uma nação meio que invocava a gente para ajuda-los nos campos de guerra, era um verdadeiro massacre, pq era um monte de humanos contra um ser gigantesco, tipo Megazord vs pessoas.
O jogo se passa em um mundo possivelmente pós-apocalíptico, era um grande deserto, ele era provavelmente multiplayer pois avia uma arena de pvp ou pve, o mundo era semi-aberto com bastante npc’s para conversar e tinha alguns monstros, eram escorpiões e aranhas e eu acho que haviam zumbis, tinham armas e armaduras pra equipar, o jogo era para android, e era tipo uma cópia de Minecraft ou algo assim porque era tudo quadrado mais não tão pixelado, eu baixei pela Play store no celular em meados de 2016 a 2018
Se alguém lembrar ou souber o nome do jogo ou algo que se assemelhe a descrição eu agradeço
jogo de tiro, possui multiplayer local lembro de ter dois personagens homens em determinada fase do jogo matamos monstros em cima de hélice de um helicóptero voando. Joguei no ps2 já tentei procurar mas não acho nada.
Olá a todos, eu tô procurando um jogo de Ps2 que eu costumava a jogar quando era criança, pelo que eu me lembro, a gente começava em uma mansão ou algo parecido e tinha uma jardim e dentro desse jardim tinha alguns guardas armados, também me lembro que nesse jogo a gente tá atirando num inimigo e depois começamos a persiguir ele até que alcançamos ele e entramos em combate corpo a corpo, tanto que a arma cai pra longe e aparece um evento QTE onde tinha que apertar um botão, a gente aperta e conseguimos chegar até a arma antes do inimigo e matamos ele. Eu não lembro de muitos detalhes além de também ter uma missão que tem que ficar no Stealth e se formos encontrados, a missão é fracassada, procurei no youtube e também tentei pedir ajuda ao chat gpt, mas também não conseguir encontrar.
Eu estou procurando por um jogo que eu jogava no emulador do ZSNES, não tenho ideia de que ano pode ter sido lançado esse jogo, mas lembro que era um RPG de turno igual Super Robot Wars em que jogava com vários personagens e que vai conseguindo mais personagens conforme vai avançando. E os personagens do jogo eram todos robôs que pareciam ser Gundam, e a temática do jogo é de samurais e ninjas, tanto que até as músicas remetem ao Japão antigo, e o jogo era completamente em japones. Lembro que em determinado ponto do jogo o protagonista e alguns outros personagens ganhavam a habilidade de se transformar pra mudar os ataques, e também perto do final do jogo o protagonista ganhava um poder em que ele ficava maior e mais forte com habilidades novas. Lembro também que no final do jogo se conseguisse passar por todas as fases do jogo e conseguisse todos os personagens desbloqueáveis era possível ir pra uma fase final secreta em que enfrentava todos os bosses do jogo e mais um novo boss final, e também nessa fase é possível jogar com todos os personagens que apareceram no jogo até mesmo os não eram jogáveis.
Essas são todas as coisas que lembro mas infelizmente não achei se quer uma imagem ou video desse jogo, procurei em vários sites não achei nada mesmo sendo um jogo muito específico e diferente
Fala galera, acho que vai ser meio difícil, mas vale a pena tentar.
Eu jogava um jogo quando era bem pequeno, e não tenho tantos detalhes assim na memória, porém lembro que era um “deserto” ou algo nesse estilo, e que eu dirigia em alguns momentos uns carros tipo gaiola, UTV, algo assim. Também tinha um momento que eu montava em uma criatura pequena, tipo um dinossauro/ave e andava pela feira e tinha que ir coletando alguns itens, não lembro se eram frutas ou simplesmente uma bola azul. O que eu lembro é basicamente isso, quem puder me ajudar tmj
Foi um jogo que eu joguei ainda em celular de botão, inclusive era um Nokia lá em 2014.
Era um jogo de plataforma estilo Mario.
A criatura que eu controlava era uma bola de pêlos preta, com apenas uma boca aberta bem esquisita (não lembro se ficava com a língua de fora) e com pernas longas que usava para correr pelo mapa.
O cenário era algo como se fosse um enorme lixão a céu aberto , e essa criatura pulava pelas plataformas de madeira quebradas.
Será que alguém consegue me ajudar a achar um jogo que jogava no celular em meados de 2020, onde eram varios pessoanagens bem pequenos que so andavam pra frente e o jogador alterava o cenario pra salvar eles e quando eles caiam de algum lugar usavam um guarda chuva e gritavam uiiiiii!!!
Olá, eu tô procurando um jogo tenho poucos memórias, não sei se é de ps2 ou celular, o jogo e basicamente você tem um personagem num jogo 2d você pode cavar pra baixo e enquanto o tempo passa cai bombas do céu miceis, as vezes aparece presentes tbm eu acho mas o jogo é isso alguém lembra dele?
Até hj eu procuro um que era sobre um bichinho verde, parecia uma lula/polvo/água viva, era verde, tinha patas que grudavam nas coisas e tinham vários levels diferentes. Lembro que o level final era pra chegar no lugar onde ficava o cientista que parecia ter criado ele. Logo no primeiro level, tipo o tutorial, vc começava em um lugar que parecia um porto, tinha que aprender a grudar as patas numas caixas e tinha umas gaivotas voando
Queria muito encontrar o seguinte jogo: era um game de playstation 2 (provavelmente de 2008/2012) o mapa era um reino, e a gente caminhava por ele atrás de recompensas/tesouros, tenho quase certeza de que haviam disputas, e tomavamos porções “mágicas”. O mapa era visto na terceira pessoa, e o estilo de design era de anime, mas num estilo um pouco infantil e pixelado.