Vamos ao tópico,tem um jogo de cor escura com um botão vermelho no centro para abrir uma grade de uma a cem fases,
Que jogo seria esse?
Vamos ao tópico,tem um jogo de cor escura com um botão vermelho no centro para abrir uma grade de uma a cem fases,
Que jogo seria esse?
Opa boa noite, então tinha uma jogo que eu jogava no PC na infância que me recordo vagamente e até hoje não consegui achar ele pra jogar novamente. Ele no começo mostra uma hq onde aparece um cientista maluco que faz alguns experimentos onde ele explode alguma coisa e depois começa a gameplay onde o personagem que jogamos tem um braço com uma metralhadora e infelizmente e isso que eu lembro até hoje
Salve galera, um jogo de celular, lembro que começo com um bicho fraco e vou descendo no mapa matando outros bichos, pra recrutar ou coletar recursos, tinha umas cavernas que dentro tinha uns bichos bem mais fortes, e a cada vez que tu recrutava podia começar com bichos diferente, jogo simples, gráficos parecia ser de desenho.
Bem eu tenho 2 um que eu não lembro de nada só lembro que era um tipo candy crush e que era de bruxa velha tipo a bruxa da branca de neve com verruga no nariz e etc e a bruxa ficava no canto superior direito e o outro era de uma menina ruiva com vestido amarelo o jogo era de labirinto e tinha labyrinth no nome a gente tava no meio de uma cidade onde tinha um labirinto no meio e a gente tinha que passar o labirinto e pegar uma chave voltar e abrir uma cerca com a chave as paredes era verdes como se fosse matos a chave era amarela obviamente e a cerca era branca e no ícone do jogo tinha a Personagem com os braços cruzados e o labirinto atrás não lembro se era exatamente assim o jogo era 3D e a câmera era de cima meio inclinada
jogo antigo de pc em que se podia pilotar um carro ou avião num mapa estilzizado em deserto. jogo 3d, bem antigo. modelos únicos, um carro antigo, e um avião bem antigo. só podia pilotar um desses dois. não tinha outros veiculos
tem um jogo parecido com celeste mais tem dois personagens principais e nao e de escalar uma montanha, e so isso que eu me lembro, boa sorte em tentar encontrar o jogo
Tinha um jogo que eu jogava no celular de espiao, capa do jogo era uma mulher vestindo roupa vermelha, e tinha um namorado dela tbm, lembro que tem uma parte no começo do jogo que vc cai no meio de uma floresta e vc entra em uma casa e tem que montar uma arma, dps aparece um tanque de guerra que vc tem que criar uma molotov pra tacar no tanque, se alguem conseguir me ajudar por favor
Agent Alice?
Se for, nem tem mais pra Android mas tem como baixar. So tem que ter cuidado
Estou procurando um jogo que joguei a mais de 4 anos na steam
Trata-se de um jogo de objetivo de recuperação, com armas (pistolas, fuzis), podemos escolher os personagens, jogando até 4 amigos juntos, a gente descia em um planeta eu acho. E íamos atrás dos objetivos, recuperar amostras de monstros inimigos, instalar um mineradora, e no caminho até os objetivos ia surgindo mais inimigos, no final a gente enfrenta um boss e quando finalizar fazíamos a extração em uma aeronave estilo militar futurista, lembro que a gente melhorava as armas no estilo rogue like com uma cápsula que caia do céu.
Se alguém souber do nome, agradeço
Eu queria uma ajuda quem souber desse jogo , ele se passa em uma floresta mágica ele é de luta , os personagens tinha movimentos travados, era tipo antropormoficos animais com corpo mais humanoide, tinha uma raposa vermelha, uma vaca , o cogumelo masculino, os outros personagens eu não lembro, mais o jogo tinha restrição para maior de 18 algo assim, os gráficos são 3d mais não muito limpos, só sei que o título tem alguma coisa de “Animals” sla
ERA UM JOGO DE TREINAMENTO, ONDE VOCE COLOCAVA SEU PET/MONSTRO PARA TREINAR VELOCIDADE,FORÇA,VIDA/SAÚDE MAXIMA,DEFESA , TUDO ISSO SE TREINVA NUMA ARVORE COM VARIOS GALHOS , DAVA PARA VER OS MONTROS TREINANDO E DEPOIS PODIA COLOCALOS PARA BATALHAR CONTRA MONSTROS , ACHO QUE ERA 3 MONSTROS/PETS QUE A GENTE COMEÇAVA ,ACHO QUE TINHA MONSTER OU DEFENSE/DEFEND NO NOME
seria Monster Sanctuary?
não é
consegue se lembrar como era o estilo dos gráficos? 2d ou 3d. tipo da visão da tela etc
era 2D