O pior é que eu sei muito bem meu e-mail e minha senha. Mas pelo visto, eu tinha ativado o login por 2 fatores usando aquele gerenciador de senhas do google, o google authenticator se nao me engano. Nem lembrava de ter instalado ele um dia. Tentei instalar ele e logar pela única conta do google que uso, mas nao tem nada salvo la. App completamente vazio.
O pior de tudo é que o discord so me da 2 opçoes de conexão, mesmo eu sabendo email e senha ele so me da a opcao de informar o código do authenticator, ou logar por um código que eu supostamente deveria ter salvado. Ele nao me da a opcao de recuperar por e-mail, por número de celular, respondendo a uma pergunta e nem nada do tipo.
Isso é normal? Será que vou perder a minha conta mesmo? Ela era a única e mais antiga conta que eu tinha la. Tinha muitos amigos que cumulei durante anos em diversos jogos. Vários servidores que acho que nunca mais vou encontrar. Alguns eu ate tentei pesquisando pelo google, mas o convite ja dava como inválido ou expirado.
Tem algo mais que eu possa fazer pra recuperar a minha conta ou ja é melhor esquecer e criar outra?