Os dois tem mensalidades bem parecidas. Ambos são serviços de cloud gaming. Por ter testado os 2, notei que em ambos a latência é excelente. Nao tem lag e nem nada do tipo.
Acho que a unica diferença que notei é a seguinte: No geforce now, pra jogar qualquer jogo, você tem que possuir ele na sua biblioteca steam, gog, etc. E no Luna, se você não tiver nenhum jogo comprado, você ainda consegue jogar alguns jogos, sem precisar adquir. No plano Standard, voce tem até o Hogwarts Legacy, Resident Evil 2, Borderlands 3, Skyrim, etc etc etc.
Sem contar a opção de poder fazer streaming via Twitch, sem a necessidade de um PC gamer de ultima geração pra isso. Uma regalia que o público da Geforce now vem pedindo há anos, mas que agora tem no Amazon Luna.
Enfim, são 2 serviços muito bom e que funcionam, eles tem as suas diferenças. Ainda acho dificil escolher, mas acho que eu iria de Geforce Now mesmo por já ter muitos jogos na Steam. O Luna ainda é muito novo e tem muitos jogos que ainda não são compativeis.
Eu vi como foi o Stadia da Google, então prefiro ser cauteloso com serviços novos. Mesmo sendo muito bons.