Mesmo pc sendo superior e nao gostando de consoles, vou ter que comprar um Xbox e virar um verdadeiro caixista. Motivo: a pré compra do gta vi se inicia dia 25 de junho e por enquanto, ficará disponível somente pra playstation e xbox.
O diferencial: certamente, vai ser liberado “gratuitamente” para assinantes da gamepass daqui ha um tempo, ou senao, tem o rewards (todo mes voce consegue até 60 reais). Enquanto a Microsoft não fecha a Xbox é claro visto o baixo lucro de 3% esse ano.
E ai, qual compensa mais entre xbox e playstation pra quem vai querer jogar GTA VI?
Pra quem nao pode aguentar a espera até sair pra pc: fica ai com essa dica.
