Ja que nao vai dar pra jogar gta VI no pc, vou comprar um xbox

Mesmo pc sendo superior e nao gostando de consoles, vou ter que comprar um Xbox e virar um verdadeiro caixista. Motivo: a pré compra do gta vi se inicia dia 25 de junho e por enquanto, ficará disponível somente pra playstation e xbox.

O diferencial: certamente, vai ser liberado “gratuitamente” para assinantes da gamepass daqui ha um tempo, ou senao, tem o rewards (todo mes voce consegue até 60 reais). Enquanto a Microsoft não fecha a Xbox é claro visto o baixo lucro de 3% esse ano.

E ai, qual compensa mais entre xbox e playstation pra quem vai querer jogar GTA VI?

Pra quem nao pode aguentar a espera até sair pra pc: fica ai com essa dica.

GTA VI: Lucia & Jason in Grand Theft Auto 6