O que voces usam pra saber os games que ja zeraram, que vao jogar?

Como gamer, acho muito importante ter um lugar onde você pode ter um histórico né. Eu mesma ja comprei o mesmo jogo várias vezes em várias plataformas, pq sou lerda msm

Daí hoje tava procurando um app pra isso e acabei de cair no https://backloggd.com

Tudo que vc precisa fazer é adicionar seus jogos la. Tem muitos pq é base do igdb. Dependendo de quantos jogos vc ja jogou, pode demorar um pouco. Mas e tudo bem organizadinho. Vc pode criar categorias, escrever seus próprios reviews, adicionar amigos… é meio que um Facebook gamer. Bem completinho mesmo. Acho que a única coisa que falta é uma opção pra vc poder postar seus proprios print screen

Outro site interessante e nessa mesma pegada é o howlongtobeat.com. A diferença é que la o foco é o tempo que vc demora pra zerar um jogo.

Mas se você procura algo em português, tem o zerei.gg.

E pra quem tem IOS e prefere um app, tem o GAMETRACK. Senão, tem o stash pra Android.

Outro método interessante seria criar uma planilha Excel e por os dados que te interessam la. Mas daí, é cada um a sua escolha né.

E voces? Usam o que?