To de olho nesses 2 jogos ha muito tempo e acho eles impressionante, por ser apaixonado pelo tema sobre espaço, galáxias etc. Já olhei vários vídeos mas fica cada vez mais difícil escolher entre os dois. Se eu pudesse, obviamente boletaria os dois, mas ambos são bem caros. Moro em Portugal e só o starfield é 50 euros. E é raro ter promoção dele
O defeito que eu vi no starfield, é que nele nao mostra a sua nave pousando nos planetas, ja no no man’s sky, ele mostra:

Desse jeito, a escolha fica muito difícil. No entanto, ando vendo muitos vídeos dos 2. No no man’s sky, tem mais mais uma história de craftar coisas, coletar minerais, consertar sua nave, etc
E no starfield, parece que vc passa mais tempo na nave mesmo