Alguem sabe me dizer se os produtos dessa marca são bons? estou precisando trocar alguns perifericos. Fone, mouse e teclado. Vi que as coisas dessa marca são bem em conta e são muito bonitos. Gosto dos detalhes e da iluminação RGB. O problema é que eu nunca nem ouvi falar dessa marca. Vale a pena? É confiavel? caso contrario, me recomendaram o que pela mesma faixa de valor?
Sim é boa
Bem popular na Kabum
Hj em dia, principalmente na Ásia tem muitos produtos com tri mode que pode conectar de 3 formas por cabo USB-C, 2.4GHz ou Bluetooth e vem com um dock de carregamento.
E melhor verificar se o modelo do Red Dragon suporta o aplicativo para personalização do RGBs.
Recomendação mouse casual
Mouse Gamer Digital Alliance Luna XS e uns 30 reais na terabyte.
Agora mouse pra jogos competitivos com Polling Rate 1000HZ e esse usa sensor avançado PMW3389
Velocidade de 450 ips e 50 de acelacao
Redragon King Cobra 2 por 159,99 na Kabum
Cuidado tem modelos similares tipo o Redragon Cobra V2 RGB
Ele tem um preço próximo mais é um sensor mais antigo PWM3327 (20 G / 100 IPS).
Quanto maior ips e aceleração mais preciso mouse é
Aqui tem a lista de sensores dos mouse
Teclado casual
Teclado Mecânico Gamer Ninja Leap Pudim, Switch Blue, Rainbow, ABNT2, Full Size, por 94,90 na terabyte
Teclado avançado costuma usar switchs melhores que permite substituir, tem aplicativo do RGB, e teclas gravados a laser ou double shot para visibilidade melhor dos leds e 100% Anti-Ghosting também
Headset é bom ver no Youtube as reviews
Correção Redragon King Cobra 2 tem 400 ips Velocidade de rastreamento e 50g aceleração.
hmmm então quanto maior o ips, melhor pra um jogo fps tipo cs, cod… era isso mesmo que queria saber. Obrigada pela resposta completinha
Sim é mais top para fps
Redragon Netherbane Preto RGB K521-RGB na amazon ou Dyaus 2 RGB
Esse e um teclado básico tem um visual melhor nas teclas são gravadas a laser
Leap pudim é rainbow as cores são fixas tem esse detalhe
Ambos não tem aplicativo
Esse tem mais opções de RGB porém e membrana.