To montando meu primeiro pc mas nao sei como plugar certos cabos

Opa. Acabei de começar a minha jornada em montar o meu primeiro pc. O motivo disso é que sempre achei muito caro isso de comprar um pc ja pronto e por isso vou começar a montar o meu. Comprando peça por peça: placa de vídeo, memórias, placa mãe, ssd nvme… enfim, tudo. Antes de tudo isso, ja comecei aprendendo bases sobre o cable management, pq penso que essa é a parte mais importante de todas. É muito triste ter um setup lindo com todo aquela bagunça de cabos pra todo lado.

Enfim, to na parte final da montagem, mas nao to sabendo como ligar os fios minúsculos do gabinete. O do Led, do bip e o do botão power. Minha placa mãe é da Asus e nela tem um esquema de plugagem, so que nao tá fazendo muito sentido pra mim. Algumas entradas tem mais buracos do que deveria ter e eu morro de medo de queimar algo sobre positivo/negativo.

Outra coisa que nao entendi tambem é como conectar a fonte. Terminei de por ela mas ainda sobrou muitos cabos pra conectar que nao entram na minha placa mãe. Tirando isso, ja conectei ela na placa de vídeo. Mas agora fiquei perdido sobre o que fazer com o resto.

Se alguém tiver a bondade de me ajudar ou mandar um tutorial feito para burros, eu agradeço