Boa noite rapaziada, caçando um jogo.

Tem algum tempo que estou procurando um jogo da minha época de criança, nao lembro de muitos detalhes, mas vou tentar colocar tudo que lembro, ele era um jogo com visão de cima isométrica, um mapa fechado, lotado de puzzles, ele lembra muito o jogo “Gemini Lost” (que eu tbm estava procurando mas achei kkkk). Me lembro de ser um grande hotel/prédio, nós tínhamos personagens que ficavam andando pelo mapa, nós tínhamos que resolver puzzles em determinados locais, para encontrar objetos para avançar nos andares acima do prédio, como cartões de acesso etc… Me lembro vagamente de ter algo muito forte relacionado a borboletas (como efeito borboleta a ideia), pois quando se completava um puzzle, lembro de algumas borboletas sairem ou mostrarem dicas. No geral é somente isso que eu lembro, lembro de ter um objetivo bem fixo de encontrar os cartões de acesso para subir até o 2 e 3 andar, mas não consigo lembrar de mais nada que remeta ao jogo. Se puderem me ajudar a encontrar eu agradeço, já faz uns 3 meses que estou procurando sem sucesso.