Isso já foi febre ha um tempo atrás. Todo mundo queria ter o máximo de rgb possível. No teclado, no mouse, no tapete de ambos, no suporte do headphone… e agora acho que essa moda vem se perdendo aos poucos. E ainda bem, pra falar a verdade. Não é mesmo?
Acho que isso atrapalha e muito na imersão gamer. Eu particularmente costumo jogar no escuro. Então acho que luzes piscando o tempo todo me atrapalharia. Principalmente aquelas que ficam mudando de cor. Eu perderia a atenção no jogo.
Hoje em dia, dá pra controlar essas peças, desligar, mudar de cor, etc. Mas ainda tem umas que nao da: o cooler do meu processador por exemplo.
Vc é da opniao de que quanto mais rgb, mais bonito fica?