Onde divulgar a minha cidade de fivem

Ha 2 anos tenho o sonho de ter a minha própria cidade de fivem. Vi muito e aprendi com os maiores e melhores servidores de fivem do Brasil. Sei o que as pessoas querem e o que nao querem em um servidor de fivem, que ao meu ver, elas nao querem:

Pay to win

Allow list automatizada (sem nenhum tipo de entrevista por audio)

Servidor com muitas modificacoes, pois acabam a diversao de quem tem pc mais fraco

O que elas querem:

A maioria das coisas do jogo devem ser conquistadas dentro do jogo. Nada de pagar pra ser desbanido, pra ter id 1-10.

Cidade com allowlist seria. Com entrevista de voz. Com perguntas diferenciadas sobre o RP.

Otimizações devem ser mínimas. So o básico. Nao precisa mudar o mapa inteiro do gta v pro pessoal se divertir.

Sabendo disso, passei a investir muito com divulgação, mas parece que mesmo assim nao da certo. Sou membra de vários grupos de fivem no facebook, todo dia eu posto la com o link do nosso discord

Faço lives no titktok (mesmo se muitas das vezes nao chega a 10 pessoas)

Divulgo em outras comunidades, discord, reddit. E mesmo assim nada. Cidades que acabaram de abrir pega bem mais players que eu

Já tentei de tudo. Na nossa cidade usamos LB Phone original, várias favelas bem otimizadas, uma praça diferenciada, e mesmo assim o nosso maior pico é 20 players e nao passa disso

O que mais voces me recomendam fazer pra atrair mais players pra minha cidade?