Qual a melhor cidade de fivem full rp pra jogar agora?

Já joguei em quase todas. Complexo. Cidade alta valley, hype, capital (a cidade do Paulinho o loko) e muitas outras. Só que daí começa a ficar aquele zaralho. A cidade que no início te promete um full rp, acaba se tornando um full dm. E eu nao gosto disso

Se alguém tiver alguma recomendação de cidade, onde tenha pessoas sérias, que gostam de um bom roleplay, que o ambiente seja bom… Eu aceito.

nao ligo muito pra quantidade de players online. Tendo uns 10 diariamente pra mim ja tá bom.

Sempre fiz rp de polícia então quero uma cidade onde tenha vaga pra polícia.

Nao gosto de cidade onde tudo que tá disponível é pra vender por dinheiro real. Tem que ter bons carros na concessionária. Se nao tiver sistema de vips entao, melhor ainda

Sobre mim: sou um cara experiente no fivem, maduro na vida real, faço aquele bom rp desenrolado das antigas. Tenho um grupo no discord com 20 pessoas com as mesmas ideias que eu, então se eu gostar da sua cidade, não chegarei sozinho. Por isso falei que se sua cidade é pequena, não tem muitos players. Eu nao me importo.

Da uma olhada em Divulgue sua cidade de FiveM aqui. Lá tem várias cidades novas que tão começando agora e provavelmente estão precisando de players